Backpacking Two

Viajando barato: passes de entradas livres

Deixe um comentário

Sempre que chegamos em algum lugar novo a primeira coisa que fazemos é procurar um Centro de Informação ao Turista. Assim, não perdemos tempo procurando informações do há de bom no lugar e ainda, de quebra, pegamos um mapa quase sempre grátis da cidade.

E é nesses Centros de Informação que ficamos sabendo se a cidade tem passes de entradas livres em atrações, museus e transportes.

Funciona assim: você compra o passe para certo(s) dia(s) e, durante esse tempo, pode entrar e conhecer qualquer lugar que o aceite, ou, com relação aos passes de entradas livres em transportes, usar o meio de locomoção quantas vezes precisar! 😀

Passes(Passes de alguns lugares que já visitamos)

Têm alguns passes de entradas em atrações/museus que até dispensam a retirada do ingresso em bilheterias, o que economiza bastante tempo.

O fato é que com os passes é muito mais barato turistar e você acaba conhecendo lugares pouco turísticos que nem mesmo pensava em ir mas vai já que está incluso, podendo se surpreender!

Anúncios

Autor: Backpacking Two

Nos conhecemos em junho de 2006, começamos a namorar em agosto de 2006 e nos casamos em agosto de 2014. Apesar de nossas grandes diferenças, sempre partilhamos o amor por viajar e conhecer lugares novos. Juntos, já conhecemos mais de 20 países. Quem somos: BRENO, psicólogo, 30 anos, 27 países guardados na memória e no coração. WANESSA, advogada, 30 anos, 22 países guardados na memória e no coração. Nosso último grande mochilão foi pelo Sudeste Asiático com duração de 18 de novembro de 2014 a 12 de setembro de 2015.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s