Backpacking Two

Conversação em inglês online

Deixe um comentário

Oi leitor(a)!

Quem escreve aqui é o Breno e, primeiramente, vou compartilhar um pouco da nossa vida pra depois falar do serviço que oferecemos.

Voltamos do nosso mochilão pelo Sudeste Asiático totalmente quebrados e no meio de uma grande crise econômico-financeira e política.

A Wanessa teve sorte e conseguiu emprego como advogada logo que voltamos.

Pra mim está mais difícil. A área em que trabalho – Psicologia Clínica – não tem dado grandes retornos financeiros, pois, em meio à crise, as pessoas, infelizmente, têm deixado o tratamento psicológico para segundo plano.😦

Então, para aumentar a renda mensal, resolvi oferecer online um outro serviço em que sou, modéstia à parte, bastante capacitado: conversação em inglês.

Sou formado no curso avançado de inglês há 14 anos e já estudei e/ou morei por 1 ano nos Estados Unidos, por 1 ano na Europa e por 10 meses no Sudeste Asiático, utilizando o inglês como língua principal.

Pratico o inglês todos os dias conversando com amigos que fiz ao longo dessas andanças, jogando videogame online, escutando músicas, assistindo filmes e séries, lendo livros, escrevendo e fazendo traduções.

Já ajudei e ajudo vários amigos a praticar o inglês, inclusive a Wanessa melhorou muito o inglês dela depois que começamos a namorar.

Assim, acredito que posso te ajudar a praticar/melhorar/aprimorar o seu inglês.

Funciona assim: combinamos um horário para entrarmos no Skype e conversarmos em inglês por 01h, focando no que você quiser aprender ou melhorar.

O valor é 45 reais a hora (podemos negociar, dependendo da quantidade de horas que você fechar) e os horários são flexíveis (tarde, noite, madrugada, você escolhe).

Eu te ajudo e você nos ajuda, o que acha?😀

Se interessou? Entre em contato através do formulário a seguir. Responderei o mais rápido possível.

Abraços!

Breno.


Gostou do post? Tem algo a acrescentar? Interaja conosco através dos comentários! Será um prazer!

Gostou do blog e vai viajar? Clique aqui, reserve sua hospedagem através do Booking e, de quebra, nos ajude à mantê-lo! Fazendo sua reserva pelo link nós receberemos uma pequena comissão, mas você não pagará nada a mais por isso!

Quer que mais pessoas leiam o que escrevemos? Compartilhe o post através dos botões de compartilhamento logo abaixo.

Ainda, siga-nos no Instagram (@backpackingtwo) e no Facebook (/backpackingtwo) e acompanhe o que estamos fazendo no momento!

Por fim, caso queira ficar por dentro das últimas atualizações do blog em tempo real, inscreva-se no nosso feed (acima do logo da RBBV). 😀


Anúncios

Autor: Breno

Psicólogo, 29 anos, com, no momento, 27 países guardados na memória e no coração.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s